Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que está na reta final da gravidez e esperam Cecília, decidiram pelo fim do relacionamento nesta quarta-feira (6). Os dois já apagaram as fotos juntos em perfis do Instagram.
Segundo a página Gossip do Dia, Karoline afirmou que na volta do jogador a Madri, após férias no Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que “não estava mais dando”.
Nas redes sociais, Karoline já havia contado que a união não estava bem. Na sexta-feira (1), ela contou que o jogador havia voltado para casa.
“Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, afirmou ela, na época, no Instagram.
A modelo está grávida de Cecília, e o nascimento da filha dela com Militão está previsto para acontecer nos próximos dias.
Golpe aplicado com