Um homem conhecido pelo apelido de Chimbinha, 25 anos, foi morto e torturado no interior da cidade de Parintins, distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus. O rapaz, que era usuário de drogas e cabelo tingido de loiro, era acusado pelos moradores de participar de crimes de furto e outros atos ilícitos em algumas comunidades da zona rural do município de Parintins.
As informações dão conta que “Chimbinha” foi torturado e pode ter sido arrastado por um carro no ramal onde o corpo foi encontrado, na Comunidade da Vila Cristina.
A julgar pelos hematomas e balas no corpo do Chimbinha, informações preliminares da Polícia aponta que chimbinha sofreu bastante uma vez que estava com as mãos amarradas e uma camisa preta enrolada no pescoço.
No peito e nas costas haviam perfurações de arma branca, a cabeça tinha golpes produzidos supostamente por violentas pauladas e outras marcas de tortura eram visíveis no abdome, costas, braços e pernas de “Chimbinha”.
Os policiais também confirmaram que foi uma morte com requintes de muita brutalidade e também se acredita que o homem foi arrastado por um carro dentro do ramal onde o corpo foi jogado após a cessão de tortura cruel.
De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, até o final da tarde deste domingo ainda não existia nenhuma pista sobre a motivação e autoria do assassinato com requintes de perversidade.
“Chimbinha” estava com as mãos amarradas / Divulgação