Polícia
Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos em Manaus

Publicado
5 anos atrásem

Na manhã desta terça-feira (9), um homem identificado como Ronicley Maciel Nobre, 41, foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, na Balsa do Peixe na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona sul.
De acordo com informações, o suspeito estaria com uma criança no interior de uma cabine numa embarcação. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo ali, o homem tentou fugir se jogando ao rio, mas foi alcançado pelos policiais militares antes que fosse linchado por populares do local.
O suspeito que foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 2ª Cicom. Os responsáveis pela criança serão encaminhados a unidade policial para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será investigado.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Aeroporto Fluvial de Manaus: Uma joia do passado amazônico
Foragido por crime de aborto no caso do padre de Coari é preso
Padre engravida vítima abusada desde os 14 anos, a obriga fazer aborto e enterra feto em quintal de casa em Coari
Condenado por estvpr0, jogador Daniel Alves poderá deixar a prisão em maio de 2025
Vídeo: Jovem inconsciente é estu.pra.da depois de ser deixada na rua sozinha após show
Urgente: PF emite alerta para aeroportos após estudante de medicina suspeito de estupro de crianças ser considerado foragido