Um homem que trabalha como segurança na Indonésia está se recuperando no hospital, após lutar pela vida com uma cobra píton maceta. As imagens foram registradas pela polícia de Batang Gansal, na ilha de Sumatra, e divulgadas na última quarta-feira (4/10).
Foto mostra serpente de quase 8 metros morta após ataque a homem – Imagem: Handout / BATANG GANSAL POLICE / AFP
O caboco arrochado, Robert Nababan, diz que encontrou a serpente de quase oito metro enquanto fazia o trajeto do trabalho até a sua casa, em Hulu Regency, província de Riau, no noroeste da Indonésia.
O homem, de 37 anos, estava conduzindo sua moto quando viu dois pedestres impossibilitados de atravessar a rua por causa da enorme cobra.
Se recuperando no leito do hospital, ele contou que tentou pegar a cobra para tirá-la do lugar. “Eu tentei pegá-la. Ela mordeu o meu braço e nós lutamos por um tempo” contou o corajoso.
É fácil perceber que a batalha foi brutal, já que Nababan sofreu lacerações profundas no braço e na mão esquerda. Também foi divulgado que ele estava sofrendo de exaustão, o que sugere que a luta contra a cobra foi longa.
A cobra morta foi pendurada em um varal na aldeia, como prova da vitória de Nababan.
Não se sabe como a cobra foi morta, pois a família de Nababan pediu que os jornalistas saíssem do hospital antes que ele terminasse de contar a história.
Foto mostra serpente de quase 8 metros morta após ataque a homem – Imagem: Handout / BATANG GANSAL POLICE / AFP