Uma praia com um domingo de sol foi o palco de uma cena chocante. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) na cidade de São José da Coroa Grande, localizada no Litoral Sul de Pernambuco.
Um homem, que não teve o nome revelado, estava curtindo sol e mar, quando foi surpreendido e tomou uma chuva de bala. O homem, que tem uma penca de tatuagens espalhadas pelo corpo, morreu sem esboçar qualquer reação. Em apenas poucos segundos, o homem perdeu a sua vida enquanto desfrutava de momentos de lazer sentado em uma mesa de barraca, na beira da praia.
Testemunhas relataram que o indivíduo, que ostentava o estilo “mandrake”, aquele tipo de galeroso metido a ostentação, com inúmeras tatuagens pelo corpo, relógio de ouro e cortão da prata, estava distraído olhando o celular quando acabou recebendo inúmeros disparos de um outro rapaz também não identificado.
A autoria e as motivações por trás desse ato de violência ainda permanecem um mistério.
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, onde serão realizados os procedimentos legais. Enquanto isso, as autoridades local
Homem morre enquanto curtia dia de sol na praia. Vídeo +18