Publicado
2 anos atrásno
Por
Jussara MeloO homem que apareceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais espancando duas crianças na praia de Itapuã, em Salvador, Bahia, no dia 1º de janeiro, gravou um vídeo se justificando pelo ocorrido. No vídeo, Angelo Manoel se identificou como sendo o pai das meninas e chorando pediu desculpas pela violência contra as duas crianças.
“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, afirmou o pai.
O homem reconhece que errou e diz que agiu num momento de fúria, mas que só bateu nas filhas como uma maneira de educá-las. De acordo com ele, as meninas haviam desobedecido a ordem de ficarem juntas para não se perderem no meio da multidão que curtia o dia de sol. Ainda no registro, ele afirmou que “perdeu a cabeça” no momento em que as meninas foram encontradas.
“Não tem um hematoma, não tem uma marca. Na mesma hora a raiva passou, eu me desculpei, tanto que me desculpei com quem estava ali. Algumas pessoas disseram ‘ele está certo, é o pai, mas bateu demais’. Eu reconheci meu erro, que eu bati demais”, disse ainda o agressor na gravação.
Em determinado momento o homem chega a culpar o gênio da filha, que teria “puxado pra mãe”, insinuando a teimosia da criança.
Angelo também é pai de um garoto, diz que após o vídeo ser divulgado na imprensa e compartilhado nas redes sociais, passou a sofrer ameaças de pessoas que querem agredi-lo para que “sirva de exemplo”. Ele diz ainda que não sabe como se apresentar à polícia e que não tem condições de contratar um advogado.
Em outro momento o homem diz que a pessoa que filmou a agressão dele contra as filhas estava usando drogas e só gravou o fato para prejudicá-lo
“Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, diz em um trecho do vídeo.
O homem, que mora em Feira de Santana, estava na capital baiana como familiares da esposa para passar a virada de ano. Embora as imagens tenham chocado banhistas, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faz o policiamento de Itapuã, onde as agressões aconteceram, afirma que não foi acionada para a atender a ocorrência.
O pai agressor deve ser ouvido em uma unidade policial especializada de Feira de Santana, onde a família mora. A polícia informou que está investigando o caso.
Confira o vídeo do pai arrependido por ter batido nas filhas em praia:
Homem que agrediu as filhas em praia de Salvador aparece desesperado e reconhece que errou. Ele mora em Feira de Santana e estava na capital baiana para passar a virada com a família. pic.twitter.com/LBA219LPeD
— BNews (@bnews_oficial) January 3, 2023
Entenda o caso:
Vídeo +18: Homem espanca duas crianças e arremessa violentamente uma delas em praia
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Ex-MasterChef é preso acusado de violentar uma criança de 12 anos
Mulheres são brutalmente assassinadas em bar por homens encapuzados!
A candidata a vereadora do PT que teve fotos e vídeos íntimos vazados, comentou o caso aos prantos
Candidata a vereadora do PT tem fotos e vídeos íntimos vazados
Polícia prende madrasta e pai da menina espancada com madeira na Compensa em Manaus
Vídeo +18: Câmera flagra madrasta ESP4NC4ND0 criança com pedaço de madeira em Manaus