Um crime brutal familiar foi registrado na noite da última sexta-feira (3) na cidade de Vila Velha no Espírito Santo. Um homem entrou em surto e partiu pra destruição da sua família. Primeiro ele atacou sua mulher que acabou morta com golpes de facão. Depois ele atacou a filha de 4 anos e por fim o enteado. O homem acabou preso em flagrante pelo crime.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher sem vida e as crianças machucadas. A vítima, Karolayne Prado Santos, de 25 anos, tinha ferimentos por todo o corpo.
Uma menina de quatro anos, filha do casal, teve dois cortes profundos na cabeça, ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, sendo um em cada mão. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória em estado grave.
Já o menino de oito anos, filho de Karolayne e enteado do homem, teve cortes pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra. Ele precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Vila Velha.
O suspeito do crime foi encontrado e preso no local. Ele estava em um cômodo da casa, deitado e aparentava ter alucinações. O homem, segundo os registros, tinha falas desconexas e estaria fora de si.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Reprodução / TV Gazeta