Na manhã desta segunda-feira (21), um homem identificada por Antonio Risiomar Alves Montelvão, de 35 anos, acabou sendo assassinado dentro da própria casa, e sofreu uma violência brutal. Os assassinos o matacam a facadas, deceparam a sua cabeça e a levaram para jogar no meio da rua em outra localidade. O crime aconteceu na Rua L 25, do Conjunto Rouxinol, área do bairro Jaderlândia, em Castanhal no nordeste do Pará.
A população do Rouxinol amanheceu apavorada ao saber dessa invasão da casa de um morador do bairro. O corpo do homem teria sido encontrado dentro da própria casa, enquanto que a cabeça da vítima foi localizada em outra rua da comunidade.
A cabeça foi encontradao por volta das 05h50 em via pública. A guarnição da viatura 0524 a encontrou após fazer rondas na área do Rouxinol e se deparou com a situação de homicídio dentro de uma residência, onde havia um corpo com sinais de tortura e sem cabeça. Logo depois, um cidadão informou aos policiais que a cabeça do mesmo estaria no início da Rua Coletora, a 400 metros do local.
Homem tem casa invadida, é 4ss4ssinado e tem a cab3ça jogada na rua!
Através do registros no Infopen foi constatado que Antonio já tinha passagem por porte e posse ilegal de arma de fogo. A polícia está apurando o fato.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Castanhal trabalham para identificar e prender os suspeitos do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, número 181.
Ainda não se tem informações sobre a motivação ou autores do crime.
A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos e a realização do pedido de remoção por prate da perícia criminal.
Antonio Risiomar Alves Montelvão