“Quero ser mãe do filho dele”. Uma idosa de 61 anos se casou com seu noivo de apenas 24 anos e ainda deseja ter filhos. A mulher tem 17 netos, seu casamento foi assistido por mais de 20 mil pessoas e contam com MILHÕES de seguidores.
Cheryl, uma idosa de 61 anos, tem 17 netos e pretende engravidar de seu marido de 24 anos. Ela casou-se com Quran McCain, da Geórgia nos Estados Unidos, em setembro do ano passado, depois de namorarem por cerca de um ano. O zelador Quran conheceu Cheryl em 2012, quando trabalhava num restaurante em Rome na Geórgia, que era de um dos filhos dela. Ele tinha apenas 15 anos na época.
O casal despertou o interesse da mídia por conta da diferença de idade entre eles: 37 anos. Sua conta do TikTok acumulou mais de 2,2 milhões de seguidores. Quran pediu a mão de Cheryl em casamento com um anel financiado por seus fãs.
O casamento deles, uma cerimônia à beira do rio no Tennessee nos Estados Unidos, foi transmitido ao vivo para mais de 20 mil pessoas. Quran e Cheryl disseram que agora estão prontos para dar o próximo passo: ter um bebê juntos.
Os dois só não revelaram como terão o bebê, se adotando ou usando barriga de aluguel. Cheryl não congelou seus óvulos e não teria condições de gerar ela mesma. “Ele sempre quis ter um filho e eu quero ser mãe do filho dele”, disse.
Você acha que a diferença de idade interfere na relação?