Indiciada por torturar o filho de 3 anos de idade, a digital influencer, de 27 anos, durante depoimento para polícia que agiu por conta de um momento de leseira “momento de leseira”. Ainda segundo a mãe da criança, as agressões contra o menino seriam motivadas por vingança contra o pai da criança.
Segundo nota da titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Joyce Coelho, a equipe teve conhecimento do caso na sexta-feira da semana passada, quando recebeu os vídeos por redes sociais.
A influencer confessou durante depoimento para polícia os dois episódios de agressão, os dois vídeos que circulam na internet. Um vídeo foi gravado há cerca de um mês, e outro, semana passada, por isso, não caracterizou o flagrante. A mulher foi apenas indiciada e liberada.
Na última segunda-feira (12/7) a mãe esteve na delegacia juntamente com a criança. Na ocasião o Conselho tutelar foi acionado para a representação da criança. Diante das imagens, a mulher foi indiciada por tortura física e psicológica contra o filho, e por medida de cautela de proteção o menino foi encaminhado para um abrigo institucional. Essa medida cautelar é uma ação provisória para proteger a criança. Logo, a Justiça deve definir a guarda da criança para um familiar.
Influencer “explica” o que motivou torturar o próprio filho de 3 anos, em Manaus – Imagem: Divulgação
A criança chegou com um ferimento na cabeça à delegacia, o que a polícia considera outra justificativa para retirar a guarda da mãe, que chegou a publicar nos stories do Instagram no momento que o filho era atendido em uma Unidade de saúde para sutura de pontos na lesão. De acordo com a delegada, é perceptível um desequilíbrio emocional muito grande na mãe.
Confira um áudio, que a mãe relata o que aconteceu: