Home Notícias Polícia Homem é preso após estuprar e manter prima de 9 anos como esposa

Homem é preso após estuprar e manter prima de 9 anos como esposa

1 minutos lido
321
Polícia Civil prende jovem por estupro de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 12 anos/ Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada foi preso após tratar uma menina de 9 anos como esposa e manter relações sexuais com ela em Manaus.

De acordo com informações da Polícia, o crime foi denunciado por um irmão da criança que apresentou fotos e vídeos do suspeito beijando a mesma; afirmou que o homem é primo da criança e cometia os crimes com o conhecimento do pai da vítima.

“Ontem à tarde eu atendi um rapaz na delegacia que me mostrou algumas imagens de uma criança de 9 anos que estava trocando beijos na boca com um adulto. Ele disse que essa criança é meia irmã dele e que ela estaria convivendo maritalmente com um rapaz de 26 anos que é primo dela. Isso nos causou perplexidade naquele momento”, afirmou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A delegada afirmou ainda que, a partir dessa denúncia, uma equipe de investigação foi até a escola que a vítima estuda, acompanhada de uma irmã para conversar com a criança que admitiu dormir algumas vezes com o suspeito.

Os dois vivem em casas separadas, mas no mesmo terreno e como dormem com frequência juntos, Coelho afirma que eles “eram praticamente casados”. A delegada conta que o pai da criança sabia de tudo e que o primo tinha o aval dele para estuprar a menina.

Em seu depoimento, a menor relatou ter praticado sexo com o primo um dia antes da abordagem policial.

O suspeito foi preso, confirmou ter trocado beijos com a menina e negou que ter tido relações sexuais com ela. Entretanto, exames de corpo de delito comprovam o estupro.

A delegada informou que beijar ou passar a mão em uma criança já configura como crime de estupro de vulnerável.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Crianças vítimas de cárcere privado e maus-tratos são resgatadas

Quatro crianças, uma delas autista, foram resgatadas sob condições de maus-tratos dentro d…