Vaquinha do pequeno Davi, que foi cruelmente espancado pela madrasta em Manaus, ganha o país e está sendo um sucesso de doações! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 27 de Abril de 2024

Brasil

Vaquinha do pequeno Davi, que foi cruelmente espancado pela madrasta em Manaus, ganha o país e está sendo um sucesso de doações!

Publicado

no

Família de amazonense agredido cruelmente por madrasta consegue arrecadar em vaquinha quase 1 milhão!

A história do pequeno Davi, de 4 anos, caiu na rede e ganhou alcance nacional após o perfil Razões Para Acreditar divulgar a história e também o link da vaquinha virtual. A família do Davi esperava arrecadar R$ 200.000,00, mas já conseguiu R$ 956.117,24 no momento em que fazemos essa matéria.

Assim, podemos constatar que está sendo um sucesso. Esse dinheiro irá garantir o tratamento da criança, e ajudar com custos de fraldas, cadeira de rodas, e banho. Segundo a mãe, o menino foi cruelmente espancado pela madrasta em Manaus.

Davi foi vítima de uma série de espancamentos, e ele que era uma criança amorosa e carinhosa, agora, não fala, não anda, e o pior, com o espancamento, sofreu um dano irreversível no cérebro, e se alimenta por sonda. A criança passou quase dois meses internados, sendo 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

LEIA TAMBÉM  Criança de um ano de idade morre após Tv cair sobre ela

A mãe de Davi afirma que o filho é um verdadeiro milagre e que precisou se afastar do trabalho e da faculdade para cuidar da criança. “Davi precisa de todo apoio do mundo para ter os melhores tratamentos”, diz um trecho do relato da família.

Ainda conforme a família, a madrasta foi a responsável pelas agressões e o pai não estava em casa, mas tinha conhecimento das atitudes violentas e omitiu a informação. Os suspeitos ficaram presos por um mês e respondem em liberdade pelo crime.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Família de amazonense agredido cruelmente por madrasta consegue arrecadar em vaquinha quase 1 milhão!

Família de amazonense agredido cruelmente por madrasta consegue arrecadar em vaquinha quase 1 milhão!

Como doar

Quem tiver interesse em doar, deve entrar no link da vaquinha: https://voaa.me/davi-ajuda

LEIA TAMBÉM  Corpo de homem que jogou a filha e depois pulou no rio é encontrado

Mais sobre o crime

No dia 31 de maio de 2022, a mãe do menino foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) relatar que o filho estava sofrendo maus-tratos. Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a criança costumava passar os fins de semanas com o pai e relatou que a madrasta pisava no estômago dele, derrubava ele no chão e o enforcava.

No dia 4 de junho, o menino deu entrada no hospital apresentando vômitos com sinais de que havia engolido uma moeda. Após atendimento médico, a criança retornou para a casa do pai. Já no dia 10 de junho, a vítima voltou ao hospital e a equipe médica descobriu que ele estava com uma tampa de paste de dente na garganta.

LEIA TAMBÉM  Duas toneladas de drogas são incineradas em Manaus

Após quase dois meses internados sendo 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a família explicou que além do dano irreversível no cérebro, Davi não fala, não anda, se alimenta por sonda e usar traqueostomia. A mãe da criança diz que o filho é um verdadeiro milagre e conta que precisou se afastar do trabalho e da faculdade para cuidar do menino.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações