Na última terça-feira (25), faleceu vítima de acidente automobilístico, Luís Augusto Schiavon, mais conhecido como Guto Schiavon, fundador de uma das maiores empresas de criptomoedas do país a Foxbit.
Chovia forte no momento do acidente. O veículo no qual estava Guto rodou na pista, invadiu a faixa contrária e colidiu com outro. A namorada do empresário, Ariadny Rinolfi, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave.
No segundo veículo, estavam uma jovem de 20 anos, o namorado e o pai dele. Os três foram socorridos, mas a moça não resistiu aos ferimentos.
Guto era bacharel em sistema de informação pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (Univem), técnico em mecânica de Uninagem pelo Senai. Em 2014 fundou a empresa ao lado de João Canhada, CEO das empresa. O corpo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26/12).
Antes de morrer, Guto fez algumas publicações sobre Jesus e um dia antes, atualizou sua capa do Facebook com mensagem para que as pessoas “não percam a vida”. e desejou um Feliz Natal.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.