Finalmente o time do Esporte Clube Iranduba da Amazônia acordou! Neste domingo (29), na Arena da Amazônia, as meninas do Hulk da Amazônia atropelaram o Internacional – RS com um gol digno do prêmio Puskás (video ao final).
Sem chances de se classificar para o G8, pelo menos o maior time do futebol feminino do Amazonas atualmente conseguiu escapar do Z4 e agora para se manter na elite do futebol brasileiro dependerá apenas de si na última rodada.
Iranduba x Internacional (Foto: Marcos Dantas)
Com a vitória por 3 x0 contra o Internacional, o time amazonense chegou aos 15 pontos e alcançou a 10ª colocação. O primeiro time na zona da guilhotina é o Vitória – PE, em 13º, que tem 14 pontos, mas pega o Foz Cataratas-PR, que tem 13 e também ocupa as últimas quatro posições.
Na última rodada da fase classificatória, o Iranduba tem pela frente o time do Sport, que além de estar rebaixado conseguiu a façanha de não ganhar de ninguém. Esperamos que ele não queira acabar com o jejum contra o time amazonense. O jogo será no domingo, dia 4 de agosto, no estádio Ademir Cunha, em Recife.
O Iranduba dependerá só de si para permanecer na Série A1 do campeonato brasileiro de 2020. Força, meninas! Confiamos em vocês!
Iranduba x Internacional (Foto: Marcos Dantas)
Confira os 3 gols do Iranduba na narração de Beto Tavarovsky, confira os gols da partida, realizada na tarde deste domingo (28) na Arena da Amazônia. Filmagem e edição: Deyvid Jhonatan