Na madrugada desta sexta-feira (27/10), dois homens foram foram executados a tiros dentro de um condomínio, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Por volta de 1h da madrugada, alguns vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp de moradores do local contavam que ouviram barulho de tiros.
A policia militar foi acionada logo após os disparos e ao chegarem no Condomínio Ideal Torquato, foi verificado que haviam dois homens em óbito dentro do apartamento 404, localizado no bloco 46. Um dos corpos estavam no quarto e outro no corredor, os dois com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.
Segundo informações, 04 indivíduos armados efetuaram diversos disparos nas vítimas, em seguida fugiram do local em um veículo Pálio de cor prata. A guarnição da policia militar que estava no local acionou os órgãos competentes para procedimentos cabíveis
As vitimas foram identificadas como Clóvis Fernandes Barbosa, 51, conhecido como ‘Clovinho’ e Jardison Nunes de Melo Barbosa, 24, os homens eram pai e filho e familiares do narcotraficante Zé Roberto da Compensa. Clovinho foi alvejado com 19 tiros de arma de fogo e Jardison foi morto com 7 tiros. A mulher atingida pelos disparos foi identificada como Suelen da Silva Martins, 37 anos, ela foi encaminhada para o Hospital Platão Araújo.
Ainda segundo informações, tanto o pai como o filho tinham mandados de prisão em aberto. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Imagem: Divulgação