Esporte
Jô, do Amazonas FC, acaba de ser preso antes da partida da Série B contra o Ponte Preta em São Paulo!

Publicado
1 ano atrásem

Na noite desta segunda-feira (6), o atacante Jô, do Amazonas e com passagens por Corinthians e Atlético-MG, entre outros clubes, foi preso em Campinas, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Majestoso, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, para cumprir o mandado contra o atacante, que não desceu com a delegação.

Jô, do Amazonas FC, acaba de ser preso antes da partida da Série B
A polícia partiu para buscá-lo em outro lugar e na sequência o conduziu ao 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio. A informação foi confirmada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).
O atacante, de 37 anos, estava escalado para começar a partida entre os titulares.
A reportagem está em atualização. Volte em breve para mais informações.

Polícia Civil para cumprir mandado de prisão contra Jô — Foto: Marcos Ribolli
Fonte : Globo Esporte
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Ex-Panicat Mulher Samambaia, esposa do Dentinho, posta foto com o manto do Amazonas FC
Manaus FC vence o Amazonas FC nos pênaltis e torna-se hexacampeão amazonense
Parintins avança com vitória épica sobre o Amazonas nas semifinais do Campeonato Amazonense 2024
Que venha o Campeão da Série C! Parintins está pronto para enfrentar o Amazonas em Manacapuru !
Jô, conhecido por sua habilidade ímpar e faro de gol, promete ser uma peça-chave no ataque do Amazonas
Amazonas FC se consagra campeão amazonense sub-14