Polícia
João Branco é transferido para presídio Federal durante a madrugada

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
O narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, foi transferido para o presídio federal de Catanduvas (PR) na madrugada desta terça-feira (1/03), as 2h da madrugada, em voou comercial da empresa TAM.
João Branco, estava encarcerado na sede da Superintendência da Polícia Federal, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, desde a última sexta-feira, (26/02).
A Penitenciária Federal de Catanduvas tem celas individuais, com cerca de 7 metros quadrados, uma cama, uma pia, um sanitário, uma mesa com banquinho – todos de concreto – e um chuveiro.
O líder da FDN ( facção Família do Norte), João Branco, desembarcou em Manaus, escoltado por policiais federais, na última sexta-feira (26/02), após ser capturado em Boa Vista (RR), no município de Pacaraima (RR), na fronteira entre a Venezuela e o Brasil. Na ocasião, Branco tentava entrar no país com documentação falsa, o que chamou a atenção dos policiais federais. Além dele, outros três comparsas, que faziam a “escolta” dele minutos antes, foram presos. A intenção de João Branco era vir a Manaus
João Branco era um dos criminosos mais procurados do Amazonas, estando na lista da Interpol em 188 países, e estava foragido há dois anos, após ter mandado matar o delegado da Polícia Civil, Oscar Cardoso. De acordo com a polícia, João Branco é um dos traficantes mais violentos e que executa seus desafetos com requinte de crueldade.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo: Pilotos da TAM e da Azul avistam ‘luzes não identificadas’ em voo e relatam para torre
Dono de churrascaria surta e mata esposa com vários tiros em Dom Pedro, confira vídeo
Brasileiros atacam venezuelanos e muitos deixam o país. Veja o vídeo
Vendedor de frutas é assassinado no Dom Pedro enquanto trabalhava
Homem é detido ao tenta entrar em presídio com drogas dentro de ovos
Mulher é presa com drogas no bairro Dom Pedro