Na tarde da última quinta-feira (18), Rhaykellen dos Anjos, uma jovem técnica em recursos humanos de 21 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na avenida Buriti, no Distrito Industrial da zona Sul de Manaus. Rhaykellen, que trabalhava como assistente administrativa no setor de recursos humanos de uma empresa de reciclagem, estava voltando para casa quando o acidente aconteceu.
De acordo com relatos policiais, Rhaykellen estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando foi arremessada ao asfalto após um incidente. Um caminhão que seguia atrás da motocicleta não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a jovem, causando ferimentos fatais que resultaram em sua morte imediata no local do acidente.
Testemunhas apresentam uma segunda versão dos fatos, indicando que a motocicleta pode ter sido fechada na pista pelo caminhão, causando a perda de controle do motociclista devido ao espaço insuficiente. Como resultado, Rhaykellen foi jogada da motocicleta e acabou sendo esmagada pelo caminhão.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) rapidamente isolou a área e iniciou a perícia no local. O motorista do caminhão, que estava transportando oxigênio, e o motociclista permaneceram no local e são considerados suspeitos no caso. Ambos prestaram depoimentos à polícia, que continua a investigar o incidente para esclarecer as circunstâncias exatas e determinar responsabilidades.
Apesar do grave acidente, o motociclista não sofreu ferimentos graves. Rhaykellen dos Anjos, além de ser uma jovem profissional dedicada, era querida pelos colegas de trabalho, que compareceram ao local do acidente e expressaram profundo pesar pela perda trágica.
O corpo de Rhaykellen foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Tanto o motorista do caminhão quanto o motociclista foram levados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestarem mais esclarecimentos sobre o acidente.
Jovem acaba esmagada por caminhão em Manaus após cair de moto por aplicativo