Polícia
Jovem flagra seu padrasto de 51 anos abusando sexualmente de sua irmã.

Publicado
3 anos atrásem

Um homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quarta-feira (19), por estuprara a própria enteada, no município de Manacapuru (distante 98 Km de Manaus).
De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu no bairro Novo Manacá, e a menina estava dormindo quando o padrasto a atacou e a forçou a fazer sexo com ele, nesse momento, a irmã da garota, que tem 19 anos viu tudo e acionou a Polícia.
A jovem relatou que estava procurando pela mãe, quando viu o homem debaixo do lençol em cima da criança. Ao puxar o cobertor, a moça se deparou com uma cena chocante: o homem completamente nu estuprando a criança, que ele já havia tirados as roupas dela.
Ainda conforme o relato da jovem, a mãe era conivente com a situação, porque ela saiu gritando pela casa apavorada, pediu para que a mãe chamasse a Polícia, mas a mesma não fez nada.
O suposto estuprador foi preso e levado à delegacia da cidade, e a menina foi prestar depoimento. Ao relatar detalhes sobre o crime, a menina disse que essa não é a primeira vez que foi abusada.
Segundo o relato da criança, várias vezes acordou despida e com o padrasto perto dela. Ela disse que já havia contado para a mãe, mas que sua tutora não acreditava nela.
A Polícia estará investigando há quanto tempo a menina estava sendo abusada sexualmente e se mãe seria realmente conivente com os crimes.

Foto: Ilustrativa
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Grupo é cercado após tentativa de furto em Manacapuru
Duas crianças são atingidas por raio durante chuva em Manacapuru
Policiais são filmados torturando e atirando em jovem de 14 anos em Manaus, relembre o caso
Tragédia em Manacapuru: Bombeiros retomam as buscas por criança desaparecida em desbarrancamento
Tragédia em Manacapuru: Governo do Amazonas intensifica busca por criança desaparecida após desbarrancamento
Tragédia em Manacapuru: Bombeiros iniciam trabalho de resgate de vítimas em desbarrancamento de porto