A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de uma jovem de 28 anos identificada como Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos. Após ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), ela não resistiu e morreu nessa quinta-feira (20/10).
O caso, registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), teve início em Valparaíso, situado no Entorno do DF. De acordo com informações apuradas pela coluna, a vítima estaria com um homem num motel do município goiano. Carolinne teria sido encontrada desacordada e com várias marcas de violência pelo corpo. Ela foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso.
O estado da moça se agravou, e foi necessário transferi-la para o HRSM. A vítima chegou ao hospital intubada e em progressão de choque hemorrágico. Horas depois, o óbito foi declarado. O homem que estava com a jovem no estabelecimento não foi encontrado.
Familiares da vítima registraram ocorrência na 2ª Delegacia de Valparaíso, mas como a vítima morreu no Hospital de Santa Maria, a corporação do DF também apura o caso.
Nota da família
A família de Carolline emitiu nota de esclarecimento. Leia abaixo, na íntegra:
Nota de esclarecimento
A família de Carolinne Vasconcellos aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal, que apontará as circunstâncias em que se deu a morte. Não há, até o momento, nenhuma confirmação de violência sexual ou assassinato, muito menos de dilaceração das partes íntimas.
Neste momento de intensa tristeza para a família, informações não oficiais aumentam ainda mais a dor e angústia. Confiamos no trabalho na Polícia Civil do DF e esperamos uma conclusão pericial.
Pedimos encarecidamente que nesse momento de aflição, a dor da família seja respeitada. E não sejam divulgadas imagens ou qualquer tipo de informação pessoal da vítima e de seus familiares.
Jovem morre após ser encontrada em Motel com sinais de violência – Imagem: Divulgação