Polícia
Lembra do “King” do Discord que foi conenado a 24 anos por criar rede de estupro de vulnerável? Vazaram supostas novas fotos!
Preso durante a Operação Dark Room em 2023, Pedro Ricardo Conceição da Rocha (19), conhecido pelo apelido de “King” (Rei, em inglês), foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro em 2024, a 24 anos e sete meses de prisão em regime fechado. O jovem era o criador e administrador de um servidor na plataforma Discord utilizado para a prática de crimes hediondos, incluindo estupro de vulnerável, estupro qualificado e corrupção de menores.
A sentença é um dos desfechos da Operação “Dark Room”, conduzida pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). Os crimes ocorreram entre agosto de 2021 e março de 2023.
De acordo com as investigações e o processo judicial, Pedro Ricardo atuava como o líder do principal servidor criminoso na plataforma. Sob o nickname “KING“, ele recrutava outros jovens e mantinha uma associação criminosa voltada para a exploração sexual de adolescentes. As vítimas eram aliciadas, chantageadas e constrangidas a participar de atos sexuais, caracterizados pelos investigadores como “estupros virtuais“.
Esses crimes eram transmitidos ao vivo por meio da função de streaming do Discord para todos os integrantes do servidor, que assistiam aos abusos em tempo real.
Surpresa e Deboche durante a Prisão
O momento da prisão de Pedro Ricardo, ocorrida em sua casa, foi registrado em um áudio vazado nas redes sociais. A gravação, capturada de um jogo online que ele disputava no momento da abordagem, revela a inicial surpresa do jovem ao ser informado de que estava preso, e não apenas alvo de um mandado de busca e apreensão, como ele esperava.
No diálogo com os policiais, ele questiona: “Eu tô preso? Por que? Isso não faz sentido”. Após a confirmação dos agentes, é possível ouvir um de seus companheiros de jogo exclamando: “O King tá preso, mano!”.
Segundo o delegado Luis Henrique Marques, da Dcav, o comportamento de Pedro durante a prisão foi de frieza e deboche. “Isso demonstra a personalidade dele, personalidade fria e que inclusive alegou que estava aguardando a chegada da polícia, como se já soubesse que uma medida cautelar judicial seria cumprida naquele dia”, relatou o delegado, acrescentando que o condenado chegou a bocejar e assobiar durante o procedimento.
Pedro Ricardo Conceição da Rocha foi condenado pelos crimes de associação criminosa, estupro qualificado e coletivo, estupro de vulnerável e corrupção de menores. A pena total soma 24 anos e sete meses de reclusão.
NOVAS FOTOS DO Pedro Ricardo Conceição da Rocha, o King do Discord
Novas imagens que supostamente mostram Pedro Ricardo Conceição da Rocha, o “King” do Discord, no sistema prisional, começaram a circular com intensidade em fóruns online e redes sociais nesta quarta-feira.
As fotografias, que não têm fonte confirmada, geraram imediata comoção e debate entre usuários.
Elas mostram um jovem de cabeça raspada, usando um uniforme que se assemelha aos utilizados em presídios brasileiros.
O rosto na imagem carrega uma expressão séria e distante, bem diferente das fotos anteriores à prisão, onde ele aparecia com cabelos mais longos e estilizados.













