Lendas Urbanas
Lenda Urbana : Menino foi picado por cobra coral na piscina de bolinhas do Studio Play
Essa lenda urbana é de 2005, e circulou muito por e-mails. Diz a lenda, que uma criança foi picada por uma cobra coral na piscina de bolinha no Studio Play.
No último sábado (16/04/05) em um shopping em Manaus (Studio 5), uma criança de 4 aninhos foi vítima fatal da falta de irresponsabilidade de empresas que oferecem serviços de diversão ao público e esquecem de incluir no pacote de serviços a qualidade e a segurança aos usuários, principalmente quando se trata de crianças.
Uma senhora levou seu filho para se divertir em uma piscina de bolinhas, após alguns minutos a criança voltou se queixando de uma dor no braço e voltou a brincar. A mãe nem podia imaginar que aquela seria a última vez que a teria vivo.
Fiz um vídeo contando detalhes do Parque Studio Play e esse episódio da Cobra Coral na Piscina de Bolinhas








