Manaus
Manauaras voltam às ruas em apoio aos projetos do presidente Bolsonaro e seus Ministros

Publicado
6 anos atrásem
Em clima de #EleSim , defensores do presidente Jair Bolsonaro voltaram as ruas de Manaus neste domingo (26). Os atos aconteceram por todo o país e demonstraram principalmente apoio às medidas do Bolsonaro e seus Ministros. Em Manaus, o ato ocorreu na praia da Ponta Negra.
A manifestação iniciou por volta das 15:30h e contou com a participação de movimentos de direita e dos deputados federais delegado Pablo e o capitão da PM e também deputado federal Capitão Alberto Neto.
Estima-se que duas mil pessoas participaram do evento, porém, os organizadores estimaram 10 mil pessoas presentes.
Entre as principais pautas estavam a aprovação da Reforma da Previdência, Aprovação do Pacote Anti-Crime, Aprovação da Lava Toga e votação nominal da MP870.
Autoridades e organizadores fizeram uso da palavra através do carro som e por volta das 17:45h, anunciaram o fim o evento.
“Hoje fomos para a rua para dar o recado que queremos um Brasil melhor, um Brasil justo e crescendo economicamente, onde haja a prosperidade para toda a nação” declarou o Capitão Alberto Neto em seu Instagram.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
URGENTE: Sobrinho de Bolsonaro tem prisão preventiva determinada por STF
Decisão unanime: Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe e pode enfrentar prisão
Vidente Lene Sensitiva faz previsão trágica para Donald Trump!
Filiados do Partido Novo pedem expulsão de vice de Capitão Alberto Neto, após denúncia de Caixa 2
Nova pesquisa eleitoral para Prefeitura de Manaus, aponta que David Almeida será reeleito
David Almeida afirma que “Manaus não pode ser entregue a quem age contra o povo”