Maria Azedo, Ex-cunhã Poranga do boi Caprichoso, expõe o nível de periculosidade do seu ex-marido - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Amazonas

Maria Azedo, Ex-cunhã Poranga do boi Caprichoso, expõe o nível de periculosidade do seu ex-marido

Publicado

no

Maria Azedo, Ex-cunhã Poranga do boi Caprichoso, expõe o nível de periculosidade do seu ex-marido

Na madrugada desta segunda-feira (6), a ex-cunhã Poranga do boi bumbá Caprichoso, Maria Azedo, fez uma série de denuncias através do seu Instagram sobre a agressão sofrida pelo seu ex-marido Bruno Guedes. De acordo com Maria, Bruno invadiu o seu apartamento e levando a cadela de estimação e diversos objetos de valor, noite deste domingo (31) e chegou até bater nela.

Chorando muito e extremamente assustada, Maria falou das inúmeras traições e agressões sofridas desde o início do casamento e os motivos que a fez seguir em frente.  Ela contou também que já está separada há cerca de um mês e que tem medida protetiva emitida pela Justiça pois o seu ex-marido é muito violento e mentiroso.

Maria Azedo, Ex-cunhã Poranga do boi Caprichoso, expõe o nível de periculosidade do seu ex-marido

Maria Azedo, Ex-cunhã Poranga do boi Caprichoso, expõe o nível de periculosidade do seu ex-marido

Ela disse ainda que Bruno mantém as fotos dela no perfil dele e ainda na descrição continua como se eles estivessem casados, o que não é mais verdade. E no desabafo disse também que ele está constantemente enviando mensagens e pedindo para que eles se encontrem e resolvam suas diferenças.

“Gente desculpe eu estou vindo falar aqui com vocês muita coisa muito chata, muito chata mesmo, eu até evito falar, mas dessa vez. Eu estou separada há algumas semanas e o meu ex-marido resolveu hoje invadir o apartamento que ele morava, inclusive o apartamento é da minha família. Nós tínhamos terminado. Ele levou a minha cachorra, levou cordão de ouro, levou televisão, levou tudo. Eu não estava em casa. Ele entrou pela janela do outro quarto. Ele é proibido de entrar no condomínio”, relatou.

Maria relata que na porta de casa colocou correntes e cadeados para sua segurança

“Eu tenho medida protetiva. Eu tenho Boletim de Ocorrência (Maria da Penha), então, pelo amor de Deus, é uma pessoa muito, muito, muito perigosa. Eu nunca estaria falando isso aqui se não estivesse aflita”.

“Gente, é sério, eu já estou nessa há quase um mês. E assim, eu já vi o perigo da pessoa e no entanto eu fiz a medida protetiva e proibi a vinda dele aqui. Porque é o apartamento da minha família. E a família dele, não adianta falar nada, eles são omissos”.

Medida protetiva

“Ele liga pra minha mãe, liga para as minhas tias, inferniza as nossas vidas, eu já liguei para a polícia, já foi uma baixaria aqui. Eu não queria de forma alguma me expor. Só que o cara está completamento louco”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Ele não aceita a separação e não apagou até hoje as nossas fotos das redes sociais, além de depois da separação ele tatuou o meu nome no braço”, afirmou.

Veja o vídeo e acompanhe o caso no Instagram da própria Maria Azedo 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações