Na última sexta-feira (20), um casal da cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, entrou em discussão e o homem de 52 anos, armado de uma faca, tentou mutilar sua mulher de 35 anos. O homem estava decidido a arrancar os seios e os clitóris da companheira.
A mulher, que não teve o nome revelado, era submetida a sessões de espancamento quase todos os dias, de acordo com vizinhos que ouviam a gritaria, mas não se metiam. Porém, quando a agressão foi pública, ela acabou socorrida por populares.
O caso aconteceu quando o casal ia para a igreja. Eles então começaram uma discussão e o homem que estava armado com uma faca, a furou dizendo que iria arrancar seus mamilos e seu clitóris.
Com medo, a mulher se ajoelhou e passou a orar implorando para não ser mutilada. Populares que viram a cena socorreram a mulher e o autor fugiu sem ser localizado. Ela contou que diariamente é espancada pelo homem, que a agride com tapas e puxões de cabelo.
Na delegacia, ela pediu por medidas protetivas. O autor não foi encontrado.
Marido tentou arrancar seios da mulher à facada
Denuncie Violência Contra Mulher!
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.