Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Polícia

Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar!

Publicado

no

Um crime chocante foi registrado no final da noite da última sexta-feira (29/04) quando um homem teria esfaqueado a mulher, identificada Natália Andrade de Melo, de 22 anos, e espalhado a foto da morta nos Grupos de Whatsapp da vida. O caso aconteceu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Natália morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca. Após o crime, o suspeito ainda fotografou a companheira morta e exibiu a foto em sua rede social.

De acordo com as informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) recebeu a informação de que o suspeito havia publicado fotos do homicídio nas redes sociais e os militares iniciaram busca para localizar o homem e o corpo da vítima.

Pouco depois, o homem foi localizado nas imediações da própria residência, no sítio Batingas. Ele confessou o crime e apontou o local do corpo da mulher, às margens de um rio.

Em razão da agressividade do suspeito, foi necessário uso da força para algemá-lo. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A família do assassino disse que ele é dependente químico e paciente psiquiátrico. Uma irmã do acusado afirmou que após cometer o crime, o acusado teria ateado fogo em sua residência e tentado contra a própria vida.

O casal vivia junto há pouco mais de dois meses e, segundo familiares, o relacionamento foi marcado por várias brigas. Natália deixou três filhas, de 6, 7 e anos.

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda (2), a mãe da Natália disse temer a liberação do acusado, sob a alegação de que ele não tinha consciência do que fazia.

Suspeito exibiu foto da companheira morta em sua rede social

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações