Home Notícias Polícia Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar!

Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar!

2 minutos o tempo de leitura
231

Um crime chocante foi registrado no final da noite da última sexta-feira (29/04) quando um homem teria esfaqueado a mulher, identificada Natália Andrade de Melo, de 22 anos, e espalhado a foto da morta nos Grupos de Whatsapp da vida. O caso aconteceu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Natália morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca. Após o crime, o suspeito ainda fotografou a companheira morta e exibiu a foto em sua rede social.

De acordo com as informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) recebeu a informação de que o suspeito havia publicado fotos do homicídio nas redes sociais e os militares iniciaram busca para localizar o homem e o corpo da vítima.

Pouco depois, o homem foi localizado nas imediações da própria residência, no sítio Batingas. Ele confessou o crime e apontou o local do corpo da mulher, às margens de um rio.

Em razão da agressividade do suspeito, foi necessário uso da força para algemá-lo. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A família do assassino disse que ele é dependente químico e paciente psiquiátrico. Uma irmã do acusado afirmou que após cometer o crime, o acusado teria ateado fogo em sua residência e tentado contra a própria vida.

O casal vivia junto há pouco mais de dois meses e, segundo familiares, o relacionamento foi marcado por várias brigas. Natália deixou três filhas, de 6, 7 e anos.

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda (2), a mãe da Natália disse temer a liberação do acusado, sob a alegação de que ele não tinha consciência do que fazia.

Suspeito exibiu foto da companheira morta em sua rede social
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem que aplicava golpe do Pix via aplicativo de mensagens é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (25/05), policiais civis do 11° DIP deflagraram ação policial que resul…