Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de junho de 2023

Polícia

Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar!

Publicado

no

Matou a esposa à facadas e mandou o fotos no grupo de Whatsapp, depois tentou se incendiar!

Um crime chocante foi registrado no final da noite da última sexta-feira (29/04) quando um homem teria esfaqueado a mulher, identificada Natália Andrade de Melo, de 22 anos, e espalhado a foto da morta nos Grupos de Whatsapp da vida. O caso aconteceu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Natália morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca. Após o crime, o suspeito ainda fotografou a companheira morta e exibiu a foto em sua rede social.

De acordo com as informações, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) recebeu a informação de que o suspeito havia publicado fotos do homicídio nas redes sociais e os militares iniciaram busca para localizar o homem e o corpo da vítima.

Pouco depois, o homem foi localizado nas imediações da própria residência, no sítio Batingas. Ele confessou o crime e apontou o local do corpo da mulher, às margens de um rio.

Em razão da agressividade do suspeito, foi necessário uso da força para algemá-lo. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A família do assassino disse que ele é dependente químico e paciente psiquiátrico. Uma irmã do acusado afirmou que após cometer o crime, o acusado teria ateado fogo em sua residência e tentado contra a própria vida.

Publicidade

🗣️ Siga nossa página no Face ⤵ 🏹 💚

O casal vivia junto há pouco mais de dois meses e, segundo familiares, o relacionamento foi marcado por várias brigas. Natália deixou três filhas, de 6, 7 e anos.

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda (2), a mãe da Natália disse temer a liberação do acusado, sob a alegação de que ele não tinha consciência do que fazia.

Suspeito exibiu foto da companheira morta em sua rede social

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Horóscopo do Dia

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações