Uma menina acabou registrando aquilo que seria a foto do seu assassino. Ela acabou assassinada enquanto caminhava para pegar o ônibus e ir para a escola. Ela notou que estava sendo perseguida por um homem e neste momento o fotografou e avisou a família, logo depois da mensagem a adolescente desapareceu. O corpo da vítima identificada como Karina Blanco Durante, foi encontrado em um rio no município de Cáchira, na Colômbia.
Com a foto, parentes e vizinhos conseguiram identificar o homem responsável pelo crime, ele foi encontrado e assassinado.
O chefe da polícia local, Carlos Martínez, informou que as autoridades conseguiram capturar o agressor de Karina. Contudo, enquanto os policiais estavam transferindo o suspeito, os populares o atacaram causando ferimentos fatais.
O pai da vítima lamentou a perda da filha e compartilhou quais eram os planos da adolescente para o futuro.
“Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria”, disse César Blanco, pai de Karina.
fotos: reprodução
As autoridades continuam investigando o caso. Até o momento a causa da morte da adolescente não foi divulgada.
Pela foto que a jovem havia enviado antes de sua morte, parentes e vizinhos conseguiram identificar o responsável pelo crime, um venezuelano, que foi encontrado e assassinado.
De acordo com Carlos Martínez, chefe de polícia local, as autoridades teriam conseguido prender o agressor de Karina, mas um grupo de moradores o recapturou.
— A comunidade atacou os policiais que o estavam transferindo e causou ferimentos fatais ao detido — descreveu Martínez.
Pai de Karina, César Blanco lamentou o assassinato, contando os planos da filha:
— Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria.
A imprensa local divulgou uma carta de um projeto de vida que a adolescente havia escrito recentemente, na qual afirmava que queria continuar estudando para ajudar a mãe.
“Estou focada em ser feliz, estudar e ajudar minha mãe. Aliás, ela é a razão dos meus sonhos, é uma mulher guerreira e é a mulher mais maravilhosa que pode existir”, disse nas cartas.