Mais um caso raro de bebê na Índia está chamando a atenção do mundo todo. Uma menina, que nasceu,que nasceu em Rajasthan, na Índia, possui pernas e mãos cobrindo toda a região do peito e abdômen.
Identificada como Raju, de 24 anos, a mãe da criança deu à luz em um hospital administrado pelo governo de Tonk, no Rajastão, na noite desta sexta-feira (20).
De acordo com o médico que fez o parto, tudo indica que a menina nasceu de um conjunto de trigêmeos que vieram a se unir no útero. Além dela, foi realizado o parto de um menino.
Rohitesh Meena, o cirurgião responsável pelo parto, disse: “Raju deu à luz naturalmente aos gêmeos por volta das 2h46. O filho do sexo masculino é normal, mas a menina é um caso de gêmeos confinados. No nascimento, a menina teve um problema respiratório, e nós a colocamos em suporte de oxigênio para estabilizar seus sinais vitais. Agora vamos a encaminhar para um hospital avançado em Jaipur para tratamento e cirurgia pediátrica”, explicou o médico.
(Foto: Caters News)
Ainda conforme Meena, é possível que a criança consiga remover os membros extras durante uma cirurgia.
Família não fez ultrassom durante a gravidez da jovem
De acordo com o The Mirror, Raju e seu marido, Badhulal Gurjar, estavam esperando o primeiro filho e não faziam ideia de estavam grávidos de gêmeos.
De classe humilde e analfabetos, o casal não realizou ultrassom durante a gestação. “Eles não foram ao ultrassom. Eles estão bem angustiados após o nascimento da menina”, acrescentou o Dr. Meena.
Por fim, a mãe e o filho do sexo masculino estão estáveis, assim como a bebê com quatro pernas e três mãos extras.
(Foto: Caters News)