Nesta madrugada (9), o cantor de forró Romário de Jesus, o Romarinho Mec, morreu após um atentado. O carro de Romarinho foi crivado e o músico pegou 8 tiros. Socorrido às pressas, ainda deu entrada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Um dia antes, Romarinho havia compartilhado em seu perfil do Instagram uma mensagem de felicitações de MC Pozé, com quem nutria amizade e grande admiração.
Romarinho MEC e MC Pozé / Divulgação
“Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeeeu MC Pozé pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeeeu pela moral de verdadeee Pit bull”, escreveu Romarinho no Instagram.
Nesta quinta-feira, um perfil identificado como Amazon CDN, postou uma mensagem de ameaça ao cantor MC Pozé, dizendo que ele será o próximo da lista. O perfil que postou a mensagem foi excluído logo na sequência e a mensagem printada, segue sendo compartilhada especialmente em grupos de Whatsapp.
Marlon Brendo Coutto Silva. Esse é o nome de batismo do funkeiro mais conhecido como MC Pozé, que vem feito sucesso no mundo da música, mas também atraído algumas polêmicas por conta da sua vida pessoal.
“Aviso foi dado o próximo é o MC poze bora ver se ele é o doidão mesmo de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bota queixo aqui não porra”, disse o aviso.
Reprodução Facebook