Home Entretenimento Famosos e TV Após 4 horas de cirurgia, faleceu o cantor Romarinho MEC, após ser alvejado na saída do seu show de aniversário de 27 anos

Após 4 horas de cirurgia, faleceu o cantor Romarinho MEC, após ser alvejado na saída do seu show de aniversário de 27 anos

2 minutos lido
27,063

Faleceu na manhã desta quinta-feira (9), o cantor de forró Romário de Jesus Santiago Costa, de 27 anos, mais conhecido como Romarinho MEC o Bruxo do AM. Romarinho era o  vocalista da banda Forró Di Respeito e sofreu um atentado na madrugada desta quinta-feira (09), após saír de um show realizado na avenida do turismo no bairro Tarumã durante a comemoração do seu aniversário de 27 anos.

De acordo com informações, Romarinho Bruxo e sua banda chegaram a fazer um show na Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus e quando estavam se deslocando para o próximo evento da noite, que também comemoraria seu aniversário, o músico foi perseguido e atingido com pelo menos 8 tiros.

Tanto Romarinho quanto o tecladista foram socorridos por uma vizinha que além de ouvir os disparos, ouviu as vítimas pedindo socorro de dentro do veículo onde estavam.

Eles foram levados para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto e com quadro grave, Romarinho foi submetido à cirurgia de urgência. Após 4 horas de cirurgia, houve a confirmação por volta das 10:15h que o cantor não resistiu aos ferimentos gravíssimos e morreu na unidade hospitalar.

Ameaças recentes

Recentemente o cantor Romarinho tinha sido cobra posicionamento e sofrido ameaças, ao qual o músico sempre compartilhou em seus stories negando qualquer envolvimento com tráfico de drogas ou facção criminosas.  O cantor chegou a postar algumas notas através das redes sociais, explicando que não teria envolvimento com o crime e que não seria contra facção alguma. “Somos Artistas e não bandidos!”.

Confira o desabafo do artista publicado no perfil do Instagram Maninha Debochada em 28 de julho de 2021. Romarinho está no melhor momento de sua vida e recentemente estava construindo a sua tão sonhada casa no município de Iranduba.

Romarinho morava na vila do Cacau Pirera e todo dia se deslocava até Manaus para fazer seus shows voltando sempre pela madrugada. Rotina essa sempre compartilhada nas redes sociais do Bruxo.

Veja como ficou o carro em que os músicos estavam e as primeiras imagens do ocorrido.

 

 

O portal No Amazonas é Assim se solidariza com a família e amigos e deseja que Deus o receba de braços abertos em sua nova morada. Os brilhos dos seus olhos e sorriso jamais serão esquecidos. Descanse em paz, Romarinho Mec 🖤😭

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Carlinhos Maia presenteia Deolane Bezerra com pulseira de diamante!

Na noite desta última quinta-feira (14), Deolane Bezerra, ex esposa do cantor falecido Mc …