Publicado
1 ano atrásno
Uma mulher com o coração partido diz que nunca perdoará o marido ou a mãe depois que eles tiveram um caso quando ela estava no leito de morte do hospital.
Kamylla de Melo estava na UTI lutando por sua vida quando as duas pessoas em quem ela mais confiava agiram pelas suas costas.
Quando ela finalmente recebeu alta do hospital, após 78 dias, ela descobriu a verdade angustiante.
Eles se casaram – e deixaram Kamylla, de Pernambuco, arrasada.
Kamylla falou sobre sua provação em uma entrevista franca relatada que: “Quando era adolescente, minha mãe começou a competir comigo. Ela era apenas 20 anos mais velha que eu e dizia que minhas roupas combinavam melhor com ela, que sua comida era melhor. Nada do que fiz foi bom o suficiente.”, desabafou a jovem.
“Quando eu tinha 25 anos, me apaixonei por um garoto dez anos mais velho que eu. Casamo-nos em agosto de 2013 e, no ano seguinte, o nosso filho, agora com seis anos, nasceu de uma gravidez complicada. No final de 2017 precisei fazer uma cirurgia bariátrica. A ideia não era perder peso e sim cuidar dos meus índices hormonais. Após a operação, tive um derrame e precisei ser internado novamente. Nesse período, minha mãe – juro que não posso mais chamá-la de mãe – foi até minha casa ajudar meu marido a cuidar do meu filho que na época tinha 4 anos. Meu pai ficou no interior de Pernambuco com meu irmão mais novo.” contou Kamylla.
“Só mais tarde descobri que nos quatro meses que passei no hospital, grande parte do tempo entre a vida e a morte, meu ex só me visitou duas vezes e minha mãe, nenhuma.”
Ela acrescentou que seu pai veio tirá-la do hospital no dia 22 de março de 2018 e lhe contou a novidade.
“Tive a pior dor da minha vida. E não foi física. Sem muita demora, meu pai, que já havia levado meu filho, disse que a esposa dele e meu marido estavam tendo um caso.”
“Parecia que ele estava sendo esfaqueado no peito, uma mistura de decepção e descrença.”
“Liguei para minha mãe. Muito nervoso, falei que tinha saído do hospital, que estava vivo e perguntei se era verdade que eles estavam juntos. Ouvi.”
Hoje o casal está casado e por ordem judicial, o filho de Kamylla mantém contato semanal com o ex-marido e a mãe dela.
Kamylla acrescentou: “Meu filho fica com o pai duas ou três vezes por semana, por ordem judicial. Não é fácil, mas sou obrigada a permitir que meu filho conviva com essa relação tóxica e prejudicial. Fiquei sabendo recentemente que minha mãe está ansiosa para comemorar o aniversário de relacionamento no dia 2 de março, sem nem disfarçar que começou a sair com meu então marido enquanto eu estava no hospital. Quase dois anos depois de me separar, encontrei um cara legal e comecei a namorar. Estamos juntos há 10 meses, numa relação respeitosa e ética. Tenho uma família linda e unida, meu pai é amoroso e meu filho é perfeito.”, concluiu à jovem.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Vídeo: Mãe que deca.pitou filho de 6 anos, tem o corpo desenterrado e queimado
Vídeo: Paciente internada para tratar depressão é violentada dentro de clínica, e crime é registrado!
Vídeo: Policial que deu tapa na cara de mãe que espancou a filha, rompe o silêncio e se pronuncia!
Duas casas do novo presidente do União Brasil são incendiadas em suposto atentado
Homem vai de arrasta enquanto curtia dia de sol na praia. Vídeo +18
Veja e saiba o que eram os rastros luminosos que apareceram no céu e assustaram os nordestinos