Na noite da última quarta-feira (3), um morador de rua morreu identificado como Elvis de Azevedo Costa, popularmente conhecido como “Lorinho”, foi vítima fatal de um atropelamento no Terminal da Matriz, centro de Manaus, zona sul.
Lourinho acabou entrando na frente de um micro-ônibus chutado que estava a caminho do Distrito Industrial 1 para levar o povo que trabalham no turno da madrugada para trabalhar. Após ser atingido pelo micro-ônibus, testemunhas disseram que o lourinho voou e teve morte instantânea.
O atropelamento ocorreu por volta das 22h30. O micro-ônibus pertence à Empresa LMC. O motorista foi detido no local por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A equipe do Samu que esteve no centro da cidade constatou que “Loirinho” sofreu múltiplas fraturas nos braços, uma das pernas e traumatismo craniano.
O corpo do morador de rua que tinha 18 anos aproximadamente foi periciado e em seguida foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O micro-ônibus levava funcionários para uma emrpesa do Distrito Industrial 1 quando aconteceu o acidente fatal (Fotos: Divulgação)