Motoqueiro morre após ter o pescoço cortado com linha de papagaio - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Manaus

Motoqueiro morre após ter o pescoço cortado com linha de papagaio

Publicado

no

Um entregador identificado como Daniel da Silva Rodrigues, de 20 anos, que prestava serviços para uma farmácia, acabou morrendo durante a tarde dessa quarta-feira (4), após ser vítima de um corte causado por uma linha de cerol na avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

A linha atingiu o pescoço de Daniel enquanto ele passava pela rua em uma motocicleta para fazer uma entrega. A vítima ficou quase degolada, foi socorrida por populares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Daniel chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Até o momento não há informações sobre quem estaria manuseando o ‘papagaio’ no momento em que a tragédia aconteceu.

O uso de cerol causa anualmente diversos acidentes em todo o Amazonas e há um Projeto de Lei (PL) 3358/20 que tipifica o uso, venda e porte de cerol ou linha chilena como crime que expões vidas ao perigo, e a penalidade pode chegar até um ano de detenção para quem for flagrado usando ou vendendo o material ilícito.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações