Internacional
Mulher é a primeira na história da humanidade a dar luz à décuplos!

Published
4 anos agoon

Gosiame Sithole, que já era mãe de gêmeos, bateu o recorde mundial e deu a luz a 10 bebês em um hospital na Pretoria , África do Sul, na manhã desta terça-feira (09). As informações são do IG.
Pai das dez crianças, Teboho Tsotetsi falou à imprensa local que “são sete meninos e três meninas. Sithole estava grávida havia sete meses e sete dias. Estou muito feliz, muito emocionado. Não consigo falar muito”.
Antes dos 10 bebês, a mulher já era mãe de dois gêmeos de seis anos de idade. Ao ser comunicada que haveria outra gravidez múltipla, a mulher disse que ficou “chocada e fascinada”, mas não imaginou que fosse nessa quantidade.
“Assim que o doutor me contou, levei algum tempo para acreditar. Mesmo com os exames, continuei não acreditando. Mas, conforme o tempo foi passando, vi que era mesmo verdade. Foram árduas lutas para dormir a noite”, ressalta.
O recorde anterior era uma gestação de nove bebês, no Marrocos . Halima Cisse deu a luz a cinco meninas e quatro meninos.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Conheça o Sapo Preto da Chuva que tem cara de mal e faz sucesso por lembrar outro tipo de perereca
A triste história da africana que foi abusada de todas as formas possíveis.
Meio Zebra Meio Cavalo, conheça o Quagga, animal que foi extinto há quase 160 anos pela caça
Fisiculturista erra ao dar mortal, quebra o pescoço e morre em apresentação
Você teria coragem de se hospedar nestes hotéis no topo de árvores?
Divulgada tabela de Jogos do Futebol Olímpico em Manaus