Uma mulher foi acusada de amamentar o próprio gato durante um voo da Delta Airlines, nos Estado Unidos. O caso foi noticiado na imprensa local pelo nível da bizarrice.
Os passageiros do voo Delta 1360 relataram que, mesmo após ter sido descoberta por comissários de bordo, a mulher se recusou a parar de dar peito para o gato.
O registro do fato circula em redes sociais, onde mostra a tela de mensagem enviada pelo Aircraft Communications Addressing and Reporting System, que os pilotos usam para se comunicarem com textos curtos.
Na mensagem, o responsável pelo voo pede que a equipe “Redcoat” lide com a passageira que “amamentou o gato e não quer colocá-lo de volta na transportadora quando a comissária de bordo pede”.
Uma das comissárias que trabalhava no voo publicou vídeo nas redes sociais contando sobre o ocorrido. “Esta mulher tinha um daqueles gatos sem pelos enrolado em um cobertor para que parecesse um bebê. Sua camisa estava levantada, ela estava dando o peito para o gato e declarou que não o colocaria de volta na transportadora. O gato estava inquieto”, disse.
A funcionária explicou, ainda, que “o segurança foi até o assento dela para adverti-la de que não poderia fazer isso de novo”. Apesar dos relatos, não há informações do que aconteceu com a passageira ou o animal depois do episódio.
Imagem: Divulgação