Polícia
Mulher é morta, desmembrada e cozinhada pelo companheiro, que descobriu que ela era transexual

Publicado
4 anos atrásem
Por
Alessandro Nuñes
Uma mulher transexual russa, identificada como Nina Surgutskaya foi brutalmente assassinada e teve o corpo desmembrado e “cozinhado” em casa. O crime aconteceu em Kursk, cidade da Rússia. O médico Mikhail Tikhonov, o agressor, confessou o crime à polícia, dando todos os detalhes do crime.
Segundo informações , o motivo do assassinato foi o fato dele descobrir durante o ato sexual que ela era transexual. Os dois saíram à noite e, logo depois, foram para o apartamento dele. Na hora do sexo, Mikhail descobriu que a mulher teria mudado de sexo e começou estrangula-la. Para encobrir o crime, desmembrou o corpo e deu descarga em outras partes e levou outras ao forno para tirar o excesso de líquido.
A polícia prendeu o médico ao encontrar partes do corpo em uma lixeira. Ele foi preso acusado de homicídio e mutilação. Se condenado pela leis da Rússia, ele pode pegar mais de 20 anos de prisão
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…
