Polícia
Mulher que agrediu a mãe e deixou-a desacordada é encontrada pela polícia!

Publicado
4 anos atrásem

Vídeo que circulou nos grupos de WhatsApp, registrou uma mulher agredindo a própria mãe em Colíder, no Mato Grosso. As duas estavam discutindo, pois a progenitora queria que a filha saísse de casa. Diante da negativa, a mãe desferiu um tapa na cara da moça, que revidou de maneira desproporcional.
A jovem empurrou a mãe com tamanha força, que a mulher caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordada, sangrando.
Na última quinta-feira (04), o caso voltou a ganhar repercussão novamente, onde a filha agressora confessa que agrediu sua mãe e é punida. No vídeo ela recebeu chicotada nas costas.
VEJA VÍDEO:
Em outro vídeo, a suspeita aparece levando um “salve” de uma suposta facção criminosa como castigo por ter agredido a mãe. “Vou levar um salve porque agredi minha mãe. Essa é a disciplina da família”, fala a jovem no segundo vídeo.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, a jovem já é investigada pela polícia e tem diversas passagens criminais, sendo uma delas por furto.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Marido mata mulher com filha no colo em bar; veja vídeo
Universitária é presa durante apresentação de TCC!
Câmera registra incidente chocante envolvendo homem e mulher na rua. Vídeo para maiores!
Comparsa da Princesinha do Tráfico morre após troca de tiros com a polícia
Tudo o que se sabe sobre os servidores de Brasnorte que tiveram vídeo completo vazado
Novos vídeos da Crente do Ocrão de Brasnorte vazam e mostram que o rolo já é de tempo!