Brasil
Mulher que levou 5 tiros beija réu e diz que a culpa foi dela em ter provocado

Published
5 anos agoon

A vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio pelo próprio namorado, em agosto do ano passado. Durante o julgamento, Michelle fez uma petição ao juiz, abraçou e beijou o réu, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos. As informações são do Jornal Folha do Mate.
Quando o caso ocorreu, Micheli era namorada de Lisandro, que atualmente cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, ele é apontado como o autor dos cinco tiros contra ela, no centro de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. No plenário, composto por cinco homens e duas mulheres, Micheli disse que tudo aconteceu porque ela provocou o réu. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, explicou.
Lisandro, fez a petição de uma nova chance aos jurados e referiu que não quer voltar para ‘aquele inferno’. Sua defesa, composta pela banca do advogado Jean Menezes Severo, citou que a vítima, a mais interessada no julgamento já perdoou o réu. A acusação está a cargo do promotor Pedro Rui da Fontoura Porto.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

You may like
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Caso Clisia: Tudo sobre o feminicídio que chocou o Amazonas e o Brasil
Acusado de matar namorada grávida e 7 meses por não querer filho negro tem denúncia aceita pela justiça do AM
Homem que estava foragido acusado da morte de manicure, é capturado no interior do Pará