Uma mulher foi estuprada por três homens enquanto estava dentro de sua própria casa nesta quinta-feira (4) no município de Pedra Preta (240 km de Cuiabá). Os agressores foram presos e um deles era amigo da vítima.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denúncia teria sido feito por um vizinho que acionou a Polícia Militar assim que escutou a mulher pedindo socorro.
De posso da informação, uma equipe de militares se encaminharam até o endereço sinalizado. No local, encontraram a vítima apenas com uma toalha correndo em pela rua na tentativa de encontrar ajuda, enquanto os violentadores ainda estavam dentro da residência.
Durante o seu depoimento à polícia, a mulher relatou que por confiar em seu amigo, ela o havia convidado para ir até a sua casa. No entanto, ele acabou levando dois outros indivíduos sem que ela tivesse permitido.
Durante a noite, o grupo teria começado a consumir bebida alcoólica e quando já era de madrugada, ela os autorizou a dormir em sua casa. Foi nesse momento que os criminosos aproveitaram da situaçãoe da vulnerabilidade da vitíma para começarem a estuprá-la dentro do imóvel.
Segundo o relato da mulher, o abuso durou cerca de 30 minutos e ela só conseguiu escapar da situação porque disse que estava com vontade de ir ao banheiro e aproveitou o momento para para fugir e pedir socorro.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar realizou a detenção do trio de suspeitos, que foram conduzidos para a 1ª Delegacia do município de Rondonópolis (183 km de Cuiabá). Os três devem responder por estupro, onde foram autuados em flagrante.