Na madrugada do último sábado, 23/10, uma travesti identificada como Vitória, foi assassinada a facadas e teve o corpo jogado no meio da avenida Alameda dos Uapês, em São Paulo.
De acordo com informações de uma amiga, Vitória veio do Ceará e não tinha parentes em São Paulo. Populares disseram que ela fazia programas, e havia saído no carro de um cliente e que foi ele quem a jogou na rua onde foi encontrada morta. A travesti era conhecida por se prostituir naquela região, que é considerada um dos maiores pontos do comercio sexual da cidade.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “policiais militares em patrulhamento receberam chamado, via Copom, de ocorrência de agressão na alameda dos Uapês, no Planalto Paulista, zona sul da Capital. No local, os agentes encontraram a vítima (não identificada) no solo, com sangramento.
Foi solicitada assistência de equipe do SAMU, que constatou o óbito. O caso foi registrado no 16º DP, da Vila Clementino, e será investigado pelo DHPP. Foram solicitados os exames periciais pertinentes no local e na vítima”.
Vídeo +18: Trans é assassinada a facadas e corpo foi jogado no meio da rua
Veja o Vídeo:
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos