Os músicos e integrantes da banda de Marília Mendonça revivem uma tragédia, pois a banda da cantora seraneja era a mesma que trabalhou com o cantor Cristiano Araújo, moprto durante um acidente de carro em 2015. Após a morte de Cristiano, Marília que era amiga do cantor, contratou a equipe do cantor para trabalhar com ela.
A banda de Marília Mendonça foi aplaudida durante o velório da artista goiana, na tarde do último sábado, 6/11. Os músicos enfrentam o luto pela morte de um colega do meio artístico pela segunda vez. Quando eles entraram no ginásio Goiânia Arena, onde o corpo de Marília é velado, era tocada a música “Noites Traiçoeiras”, famosa na interpretação da banda Roupa Nova.
Henrique Ribeiro, produtor de Marília Mendonça que também morreu no acidente de avião com a cantora, contou que após a morte de Cristiano Araújo, a artista goiana surgiu nas vidas dos integrantes da banda. Marília fazia parte do escritório que administrava a carreira de Araújo e contratou os membros da equipe dele. “Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso”, disse Marília em homenagem feita a ela na Globo.
“Ela sempre foi um anjo que o Cristiano colocou para cuidar da gente”, disse um dos membros da banda. “A convivência é a mesma, ela é uma pessoa muito amiga e parceira. Deixa a gente super a vontade, a gente tem uma irmandade, se tornou uma família”, reforçou. No programa Altas Horas, Marília disse que Cristiano sempre foi um exemplo para ela. “Ele sempre foi um artista que amava demais o que fazia, ele era apaixonado por música”, lembrou.
O cantor Gusttavo Lima pediu orações para a equipe de Marília Mendonça. Em uma rede social, o “embaixador” compartilhou uma foto do grupo e lamentou a perda.
Músicos da banda de Marília Mendonça revivem uma tragédia – Imagem: Divulgação
Confira o momento que os integrantes da banda de Marília Mendonça chegam no velório e são aplaudidos: