Publicado
5 anos atrásno
No último sábado (10), o Nacional Futebol Clube deu mais um passo rumo ao objetivo de se colocar no mundo do futebol feminino. O departamento da modalidade, liderado por Olavo Dantas, Ediglê Farias, Leandro Lima e Luciano Silva, avaliou 200 garotas que tiveram alguns minutos para mostrar seus talentos. Do total, 53 foram pré-selecionadas.
O clube divulga os nomes das que passaram no primeiro teste e as convoca para nova avaliação, que ocorrerá no próximo sábado (17), às 8h, na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis.
O Coordenador de futebol feminino do Naça, Olavo Dantas, admite que não está sendo fácil avaliar tantos talentos. Ele revela que há expectativa para montar um time forte.
“Nós ficamos muito surpresos com o número de meninas que apareceram, por isso, nós iremos fazer uma nova seletiva com as que foram selecionadas. Não é fácil ter que escolher umas e dispensar outras, mas há critérios para isso e estamos avaliando cuidadosamente. Tenho certeza que vamos conseguir grandes talentos para a montagem do grupo”, afirma.
Dantas ressalta que as jogadoras devem comparecer com seu próprio material: meião, chuteira, caneleira e calção.
O Campeonato Amazonense de Futebol Feminino está programado para ocorrer em outubro deste ano, mas a Federação Amazonense de Futebol (FAF), ainda não divulgou a tabela.
Quem tiver dúvida ou quiser mais informações, basta entrar em contato através do número (92) 99441-0538.
Confira a lista das convocadas
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Nacional FC anunciou hoje o volante Esdras para a temporada 2024
Visando Barezão 2024 Nacional contra ex-Tuna Luso, o lateral-esquerdo Cássio Rumpel!
Nacional FC anuncia contratação do “Neymar do Nordeste”
Vídeo: Presidente da Federação Espanhola de Futebol força beijo em jogadora em premiação
CBF emite nota repudiando atitude dos jogadores do Naça ao qual classificou como “atitude infeliz, desrespeitosa e inoportuna”
Brasil goleia a Índia em rodada de abertura do Torneio Internacional de Futebol Feminino