Na noite do último domingo, 12, um homem identificado até o momento como “Nettão Multimarcas” morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto após levar 7 tiros de um pistoleiro no loteamento Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Nettão foi baleado por volta das 21 horas, enquanto estava com os familiares na frente da sua casa, localizada na Rua Visconde de Sinimbu.
“Netão Multimarcas” é executado em Manaus após levar 7 tiros / Foto : Divulgação
De acordo com informações repassadas, o pistoleiro desceu da garupa de uma motocicleta com a arma em punho e atirou pelo menos dez vezes contra Nettão. Após isso, o pistoleiro voltou pra moto e fugiu com seu comparsa.
Os familiares de Nettão entraram em parafuso e viram que o rapaz ainda estava vivo. Assim, o colocaram em um veículo particular e levaram-o às pressas ao HPS 28 de agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos na cabeça e peito.
O assassinato teve característica de execução e pela dinâmica da ação do autor dos tiros, houve premeditação, no entanto, os próprios membros da família, questionados pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), não souberam informar a motivação do crime.
Até o começo da manhã desta segunda-feira, 13, a equipe de policiais civis que investiga o caso, ainda tentava juntar as peças do “quebra-cabeça”, para obter as primeiras pistas que podem levar à elucidação, com motivação e autoria do assassinato de “Netão”.
“Netão Multimarcas” é executado em Manaus após levar 7 tiros / Foto : Divulgação