No inicio da tarde deste quarta-feira (03), Manaus recebeu mais um celebre capitulo de coisas que só acontecem por aqui mesmo. O fato em questão aconteceu no Conjunto Habitacional Viver Melhor, também conhecido como “lá perto da barreira”. Policiais da 6ª CICOM faziam a sua ronda quando avistaram o protagonista deste caso, o Neymar da ZN, que teve atitude suspeitas e os “homi” resolveram aplicar o famoso “baculejo”.
Pela narrativa descrita no vídeo, o meliante resistiu a abordagem e chegou a agredir um dos PM’s, então os policiais tomaram medidas mais drásticas e tentaram domar o “Menino Ney” que como todo bom sujeito bicho solto, fez uso das suas habilidades para se esgueirar das garras da justiça e meteu fuga. Durante a confusão, o Blindado por Deus ainda deixou um policial no chão, que levantou e deu um tiro, mas não se sabe se o alvo foi atingido, que na verdade a gente não se importa muito.
O que mais assustou a equipe do Portal No Amazonas é Assim foi a falta de um cachorro no meio da briga. Parece que Manaus não é mais a mesma.
Veja os vídeos: