Publicado
2 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer um traumatismo craniano, a suspeita é de que um murro dado pelo próprio pai dela tenha provocado a morte dela. A agressão aconteceu no município de Uiraúna, na Paraíba, onde a família mora, mas a morte foi registrada no Hospital Regional de Sousa na noite do último sábado (20/8).
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, ela teria caído com o murro e batido com força a cabeça no chão ou na parede. Com o impacto, teve o traumatismo. A agressão aconteceu na sexta-feira (19) e a morte confirmada no dia seguinte.
Segundo as primeiras averiguações da Polícia Civil, a jovem realizava uma faxina em casa quando o irmão, de 9 anos, dela chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar. Começou-se uma discussão entre ambos e, no momento, o pai chegou em casa e ele resolveu intervir e, na briga que se seguiu, bateu com violência no rosto da filha, provocando os fatos que levaram à morte dela.
O delegado explicou que o corpo da menina passou por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). O pai da vítima compareceu à delegacia de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na tarde da quarta-feira (24), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Na delegacia, o suspeito negou que tenha acertado um soco na filha e garantiu que seu relacionamento com a jovem era normal. Porém, uma prima dela afirmou que a vítima frequentemente relatava ter problemas com o pai.
Apesar da liberação do suspeito, o caso segue investigado pela polícia local. O delegado responsável, Ilamito Simplício, afirmou que vai ouvir outros familiares e aguardar o exame de necropsia antes de dar os próximos passos.
Michelle morreu na noite do último sábado (20), no Hospital Regional de Sousa, para onde foi levada após passar mal. Na noite anterior, ela teria sido atingida por um murro do próprio pai após discussão.
Segundo relatos, a vítima estava limpando a casa no município de Uiraúna, onde vive com a família, quando o irmão, de 9 anos, chegou e sujou o fogão. Os dois iniciaram uma discussão e, nesse momento, o pai teria chegado e agredido Michelle, que teria chocado a cabeça contra a parede ou o chão.
Após a agressão, a jovem foi dormir na casa de uma tia e saiu no dia seguinte para fazer compras. Quando se preparava para ir a uma festa, já no fim da tarde, sentiu-se mal e foi socorrida.
Michelle foi hospitalizada, mas não resistiu e morreu horas depois. A certidão de óbito da vítima aponta hemorragia intracraniana como causa da morte.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Jovem de 15 anos foi ass4ss1nada a tiros enquanto bebia pelo namorado de 56 anos!
Vídeo: Thais Carla se pronuncia sobre vídeo íntimo viralizado na internet
Confira os planos de ação da Águas de Manaus que evitaram desabastecimento em decorrência da maior estiagem já sofrida em Manaus
Tudo no capricho : Cenários da 2ª etapa do parque Amazonino Mendes ganham animais gigantes construídos pela prefeitura !
Vídeo: Inconformado em ser vice, técnico de time de futebol de Maués quebra o troféu de 2º lugar durante premiação
Confira o mapa brasileiro da distribuição da produção de açaí no Brasil em toneladas