Homem que atua como personal trainer em uma academia no Centro de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante por tentativa de estupro e assédio sexual consumado, na última quinta-feira (29), após beijar e passar a mão de uma jovem em seu pênis.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima de 18 anos informou que estava na academia e foi realizar a avaliação física com o personal. Ele estava tirando as medidas e se aproveitou para passar a mão no corpo da vítima.
Ainda nesse momento, deu um beijo na jovem. O agressor, que tem 29 anos, não contente, pegou a mão da mulher e colocou no seu pênis. Nesse momento, a vítima se afastou e foi para outro lugar.
Em pânico, mas ainda na academia, foi abordada pelo agressor, que perguntou por qual motivo ela estava chorando. Ela deixou o local e acionou os policiais.
O agressor foi abordado e em entrevista, ele confirmou o ato, sendo preso em flagrante pelos crimes de cunho sexual. O caso será encaminhado à Polícia Civil.