Um homem de 34 anos foi morto com uma facada no pescoço, desferida por uma mulher de 35 anos. Segundo ela, a vitima vinha lhe ameaçando e agiu em legitima defesa. O caso aconteceu neste domingo (20) por volta das 20:30h no município de Oiapoque no norte de Macapá.
O corpo foi encontrado por agentes da Policia Civil que vinham de uma ocorrência de violência domestica e iam rumo ao hospital da cidade. Ronaldo Brito Nascimento encontrava-se totalmente ensanguentado em via publica e já sem vida.
Ao seguir os rastros de sangue, os policiais chegaram até a casa de Adriana dos Santos Pantoja, conhecida como Adrianinha. Ela é um figura conhecida da cidade pela pratica de crimes e inclusive no passado assassinou o seu próprio marido.
De acordo com o delegado, uma testemunha que também é vizinho de Adriana relatou que a mesma desferiu uma facada no pescoço de Ronaldo em meio a uma briga.
Após buscas pela área a policia conseguiu encontrar a suspeita em um local conhecido como Feira do Bambuzal, área bastante frequentada por usuários de drogas.
A suspeita relatou que Ronaldo vinha lhe ameaçando de morte e que inclusive um dia antes teria ido até a sua casa e a agredido com um tapa no rosto.
O corpo foi removido e Adriana encontra-se presa a disposição da justiça.