Na madrugada desta quarta (4), o cabo da Polícia Militar (PM) Isaías Cardoso Oliveira Filho, 38 anos, foi brutalmente torturado antes de ser assassinado a tiros de escopeta perto da sua casa. O corpo to militar foi encontrado pelos próprios familiares durante a madrugada desta quarta-feira (4), no quintal de uma casa, que faz fundo com o terreno da residência da vítima, na rua Praia do Forte, no Parque Riachuelo, na região do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Cabo da PM é encontrado morto em Manaus. Foto: Divulgação
A vítima foi bastante torturada e o corpo possuía hematomas nos olhos, além de um pano enrolado no pescoço, dando indício de que ele teria sido estrangulado. Em seu peitoral foi encontrado diversos resquícios de disparos de arma de fogo calibre 12.
O que chamou a atenção também, foi que no mesmo local, horas antes, pela parte da terça a tarde (3), no terreno onde Isaías Filho foi encontrado ocorreu um triplo homicídio com três homens sendo mortos, após a casa onde eles estavam ser invadida por um grupo criminoso, que chegaram no local em dois carros.
Na casa foi encontrado um balde com 7 quilos de drogas. As vítima estariam morando há um mês na residência.
Morte do cabo não teria ligação com o triplo homicídio
De acordo com o tenente coronel Eddie Cesar comandante do CPA Oeste, a morte de Isaías Filho não teria ligação com o triplo homicídio e que o caso será investigado de forma integrada pela Polícia Militar e Pela Polícia Civil para identificar os autores e a motivação do crime.
Cabo da PM é encontrado morto em Manaus. Foto: Divulgação
Durante o dia as Forças de Segurança do Amazonas saíram à caça dos responsáveis. Um homem identificado como Tio Naldo já morreu. Agora só falta um outro que também está sendo considerado responsável pela morte do Cabo da PM.