A Polícia Civil de Goiás divulgou, nesta terça-feira (8/6), mais imagens da criança de 8 anos que era torturada pelo próprio pai na capital goiana. O homem, de 25 anos, foi preso na segunda (7/6) por meio de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
De acordo com a corporação, o garoto era submetido a intensas sessões de crueldade, ocasionando sofrimento físico e mental. As imagens mostram cicatrizes espalhadas pelo corpo do menino, especialmente nas costas. Há marcas até na orelha.
Criança que foi torturada com choque / Foto : Divulgação
De acordo coma polícia, criança era torturada pelo próprio pai
Um ponto que chama a atenção são as lesões aparentes nas mãos, em especial nas unhas. Conforme a criança relatou à polícia, as unhas foram arrancadas ou parcialmente arrancadas pelo fato de que as sessões de tortura eram iniciadas justamente pelos dedos.
Criança de 8 anos teve até as unhas lesionadas pelo pai
Criança que foi torturada com choque / Foto : Divulgação
O menino foi ouvido e deu detalhes à equipe policial. Ele informou que o pai cometia as agressões com um fio o qual descascava, ligava na tomada e dava choques elétricos em seu corpo (braço, barriga, pernas e pés).
Criança que foi torturada com choque / Foto : Divulgação
Fonte: Metrópoles